sábado, 1 de setembro de 2012

Semana de Treino novo



Essa semana comecei meus treinos novos, mas como treinei na academia do trabalho, não deu pra fazer tudo porque não tem muito equipamento e a academia tá ficando cheinha já. Será que chegou o projeto verão? rs

Bom, hoje voltei pra minha academia, fazer o treino de pernas e saí esgotadíssima. Quando olhei o treino achei que era sussa, mas quando fui fazer, que canseira!

Fora que 2 coisas estão atrapalhando muito o meu rendimento: O ar seco (fico morrendo o dia todo) e a minha péssima alimentação. Essa semana caguei tudo rs... e como dá diferença na hora de treinar né?

Bom, meu treino foi :

- Agachamento + Cadeira extensora 3x10
- Leg 45 + Afundo 3x10
- Mesa flexora + Stiff 3x10
- Cadeira adutora + Abdutora 3x10
- Gêmeos em pé + Gêmeos sentado 3x15
- Glúteo 3 apoios com caneleira + Caixote 3x10

Juro que achei que não ia conseguir terminar...Mas é isso, é perna completa mas esse treino dura 3 semanas e fechei a primeira!

5 comentários:

  1. Ah, como é bom mudar o treino! Não achei nada sussa aí =P
    Melhoras, Ca! Eu tbm sofro com o ar seco aqui... as vezes o nariz e a garganta chegam a sangrar, sem contar os montes de manteiga corporal td dia!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo Gi?

      aki a coisa não tá tão feia assim, por enquanto rs

      Excluir
  2. Valei-me nossa senhora! Cansei só de ler! Força e parabéns pela primeira semana! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mila! Olá! Respondendo as perguntinhas: dia 13 faço 1 mês de academia. Sou iniciante. Estou me familiarizando com tudo agora: termos, dietas, suplementação, até o manuseio dos equipamentos é algo novo para mim rs. Venho pagando uns micos necessários mas um dia chego lá. rs Assim espero. Não quero emagrecer. Preciso ganhar peso advindo de massa magra. Ontem realmente acabei não respeitando os horários. Resolvi esperar Ri (namorado) terminar o treino dele e quando cheguei em casa estava morrendo de fome literalmente. Aprendi a lição!
    Bom, eu não sei o que é catabolizar, pode? Depois que me deu o toque, pesquisei na net e vi que ocorre quando o organismo ao invés de queimar gordura, queima músculo, não é isso? Vou atentar mais! Obrigada pela dica!
    Meu projeto não é necessariamente mudar de país mas de cidade mesmo ou até de estado. Estudo para concursos juntamente com Ri e, se tudo der certo, ano que vem talvez estejamos morando em outro canto.

    Beijo grande e bom domingo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...