segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Foco! Foco!



Esse meu feriado foi a mil. Mas no trabalho, estava de plantão, e nos freelas. Domingo cheguei em casa 22h30 e fui direto fazer os frelas, dormi 2hs, acordei 5hs. Estou podre. Mas estranhamente o foco veio.

Estou conseguindo trabalhar direto e ainda nos intervalinhos, quando espero o computador fazer a parte dele, corro pra cozinha preparar minhas comidinhas pra amanhã.

Hoje a dieta foi 100%! É verdade quando dizem que o segredo é a gente se planejar, senão na correria do dia a dia a gente acaba cometendo deslizes né?

Bom, deixa eu voltar lá e desejo foco à todas vocês também. Que ele nos acompanhe essa semana.

8 comentários:

  1. Isso ai garota disse tudo :foco,foco e foco é o que preciso para essa semana bjsss

    ResponderExcluir
  2. Se a gente tem tudo controlado e planejado, a correria do dia a dia chega a ser bom.....foco Cami...
    e beijos
    se cuidaaa

    ResponderExcluir
  3. Foco é essencial.
    O meu feriado, eu me acabei, mas até o natal agora é sem deslize.
    o que é freela?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou cobrar hein Cla! rs

      Freela é free lancer rs, peguei um trabalho pra fazer em casa.

      bjoo

      Excluir
  4. Verdade,

    quando a gente se planeja tudo fica mais fácil e com menos tentações!!!!!


    Parabéms pelos 100% da dieta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planejamento é o segredo né? Monii?

      Brigada pela força sempre!

      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...