quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Treino Fail

Essa semana foi fogo... Só treinei 2x. Estava determinada a ir hoje, com a malinha no carro, mesmo dormingo 3hs durante a noite, eu ia tentar treinar rs...

Mas não contava com o supertrânsito em SP por conta do feriado. Gente do ceu, fiquei 2hs dentro do carro e o restinho de ânimo que eu tinha foi-se embora....

Fora que ainda tinha que desviar o caminho pra ir pra academia e ia pegar mais trânsito ainda. Voltei pra casa mesmo....

E a minha academia não abre até segunda...snif...

Vou ver se faço um aero pelo menos....

Bom, tinha falado que meu horário mudou de novo né? Apesar da bagunça que fica agora foi bom pra mim ter feito o horário da tarde no trabalho. Fiquei mais com a minha equipe, tava pegando o ritmo da tarde que é bem mais corrido...profissionalmente foi muito bom... O que eu não gosto é ter que ficar me readaptando à mudança de horário e ficar me programando toda hora. Mas agora tá tudo certo e espero que semana que vem cdIe pra começar o Muay Thai!

Bom feriado pra nós!

6 comentários:

  1. Ca, improvisa uns funcionais em casa, dá uns pulinhos com a corda e aproveita pra correr na rua. É até bom dar estímulos diferentes!

    Ahh, o que vc falou do termo eu concordo. Inicia seu cutting, percebe como o corpo responde e aí, se achar necessário vc usa o termo...

    Bom feriado :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj perdi o treino em casa mas amanhã eu preciso inventar alguma coisa mesmo gi... Já estou programando muitos aeros pra semana que vem!!! brigada Gi!
      bjaum

      Excluir
  2. Essa foto ta famosa na net, ahaha.
    A minha só não abre hoje, pretendo conseguir fazer um aero tb! Beijos Ca! Bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá né Bru? Tanta gente chorando que não ia treinar rs...pra mim são 4 DIAS!!!! oh gosh...

      Boa sorte aí rs

      bjaum e bom feriado!

      Excluir
  3. Complicado demais né!

    Adoro uma rotina, ter horários certinhos, essas mudanças é muito ruim!

    Eu já desistir de sair de casa em feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Moni, prefiro meus horários certinhos, mas é o que menos tenho pelo jeito viu?

      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...