domingo, 16 de setembro de 2012

Descansada

Nossa, foi bom passar um fds descansando e longe da internet.
Sabem onde eu fui?? Tcham tcham tcham tcham

Surfar! rs

Novidade né? Apesar das ondas estarem beem pequenas, foi bom ir pra reencontrar o pessoal, pegar umas ondinhas, descansar...

Nossa, de sábado pra domingo dormi quase 12hs direto e ainda dormi mais ainda em casa rs, tava tudo acumulado, mas agora com baterias renovadas!




Suco de Açaí e torta de espinafre hmmm


Bora pra segunda!!!!



6 comentários:

  1. Ai que delícias ficar de bobs, né?
    Um dia ainda vou tentar surfar, eu juro!!!!

    Dormir 12h direto!? QUE SONHO!!

    #muitainvejaagora

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom Rafa!!! Vamo surfar comigo! tenho o melhor professor de surf do mundo! haha

      haha inveja? dorme tb haha eh bãooo!

      bjooo

      Excluir
  2. Delicia de fds ,tem horas que é necessario parar um pouco ,recarregar baterias beijão e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Açaí, torta de espinafre, praia... morri!!
    Descanso merecido =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...