sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Treino Superiores


Bom hoje não treinei, como estou muito esgotada resolvi descansar um pouco. E também ainda estou fazendo uns trabalhos em casa.

Mesmo morrendo aqui, me dá um peso de não ir treinar , até na hora que eu costumo ir na academia fiquei pensando em fazer alguma coisa em casa mesmo, mas resolvi que hoje não rs, aí amanhã e sábado eu volto.

Vou passar meu treino de superiores que fiz ontem:

caraca agora que percebi que o post foi incompleto...dá zero pra ela haha

1- Sup. Reto com Barra 4x10
2- Sup. Declinado com Barra 4x8
3- Pulley Frente Triângulo 4x10
4- Remada Baixa Barra Reta 4x10 movimentos curtos, segura 5 segundos e finaliza com 5 movimentos completos
5- Tríceps Testa Barra W 4x8
6-Coice 4x10
7- Rosca 21 unilateral com halter
8- Rosca concentrada 4x10
9- Abd Infra 4x30


Bom, eu já tinha falado pro professor que não quero ganhar mais braço, já tá no ponto rs,  Não quero superiores rasgados rsrs, só definido tá bom demais pra mim, então agora é manter e queimar a capa de gordura hehe







Um comentário:

  1. Ca, parece que a gente se sente culpada cada dia que não consegue ir na academia, né? Mas o descanso tbm é super importante... o próximo treino vai ser ainda melhor :)

    Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...