domingo, 20 de maio de 2012

Para as loiras - Coisas de Barbie

Só depois de virar loira que eu percebi que ser loira não é fácil. Gente quanto cuidado tem que ter com esse cabelo! è retocar luzes, fazer hidratações, cauterizações, shampoo especial etc etc.

Demorei bastante pra descobrir que além de tudo isso, o cabelo começa a ficar alaranjado. Aì tem um shampoo desamarelador que tira o laranja e devolve o loiro.

Testei umas marcas já e hoje estou usando agora um da Yenzah. Comprei na loja Beleza Aki, mas como trabalho lá pertinho e pude retirar o produto lá com frete grátis haha.

Estou gostando bastante. Já usei Amend e Celso Kamura, mas esse é o que mais gostei.


ele é roxinho assim mas funciona!

10 comentários:

  1. Ahh, essa não é pra mim.. rs

    Boa semana pra vc, Ca!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse é o famoso xampú roxo que tira o laranjão né? Estou pensando em fazer luzes e já estudando os produtos. Boa dica Cá ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo!!! Se prepara se for ficar loira pq tem que cuidar tantooo..rs
      dps posto mais produtinhos rs
      bjaum Lidi

      Excluir
  3. eu naum sou loira, mas li o post...hehehehe quanto tava com os cabelos pintados usei esse tipo de shampoo é mto bom

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    Adorei a dica! vou procurar, eu to loira e não esses produtos, como pode?! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá loiraa?? vmo troca figurinha então! haha
      ahh eu demorei bte pra descobrir alguns produtinhos , mas agora não largo mais rs
      bjoo

      Excluir
  5. escureci um pouco os meus...pois tô sem grana e sem tempo pra cuidar =/.....pois o meu fica dourado ,alanranjado mto fácil e não gosto....mas logo ficarei loira de novo ...hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ser loira dá uma trabalheira... e eu que vou surfar então? qdo saio do mar tá uma nhaca que só vendo...tem que enxaguar com água da torneira (eu levo), passar aqueles protetores de verão e pentear cada vez q sai do mar...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...