quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem treino de novo...


Ahhhhhhhh outro dia sem treino...me sinto superinchada quando não vou. Tive uma gravação e fui trabalhar às 6hs e chegamos 21h30. Minha academia fecha às 22hs snif...

A parte boa de não ter treino fixo é que eu não deixo de treinar nenhum grupo muscular, mesmo não dando pra ir todas as vezes que gostaria.

A dieta foi difícil mas até que deu. Sanduba de peito de peru antes de sair, barra de ptn, whey, almoço fomos no rodízio de costela, mas fiquei com um salmão e sem sobremesa (mereço um trofeu pq as lombrigas tavam gritando), whey de tarde de novo, sanduba light de frango...

Mas ando precisando de umas ideias novas do que posso levar. Tem horas que não dá pra sair da gravação e ir buscar meu whey pra tomar...

Estou querendo fazer as barrinhas caseiras da Rafa, parecem muito boas!

Alguém mais tem alguma dica? Bom, bonito, barato, gostoso e fácil de carregar??? rsrs

Abaixo fotinho das amostrinhas que ganhei na Expo, daqui a pouco sai resenha, vou começar a usar. 


4 comentários:

  1. ooooooooooh inveja to doida pra rolar logo a do rio! Faz barrinhas mesmo ou compra barrinhas pq ai e só colocar na bolsa mesmo fica mais facil né. Aquelas que a dqany castro usa são ótimas, mais nada que fazer uma coisa em casa né?

    ResponderExcluir
  2. As barrinhas da Rafa são ótimas e mt práticas! Vale a pena!
    Tbm gosto dos sanduiches básicoss, do salgado de batata doce do dr Rodolfo e das receitinhas da nutri Giorgia, sabe?

    Bom find, Ca!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Cá, você viu aquelas barrinhas que fiz com myofusion e amendoim? São práticas e deliciosas... Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Camis,

    Adorei o "Bom, bonito, barato, gostoso e fácil de carregar??", tbém vou ver a barrinha da Rafa. Se vir mais alguma receita fácil e prática, além de bonita e barata te aviso rsrsr,

    beijoo :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...