terça-feira, 15 de maio de 2012

Frio...resfriado chegando..treinar ou não?

Hoje, só poderia treinar 20h30, mas passei muito frio durante o dia, faltou casaco, sou muito friorenta. Colega de trabalho morrendo desde ontem de resfriado. Comecei a sentir resfriando.

Decidi não ir treinar. Ontem já fui, saí de noite, tomei garoa e passei frio. Hoje achei melhor não arriscar. Aprendi que é melhor estar bem e garantir o resto da semana do que se matar um dia e ficar doente o resto da semana. (o que tive de gripe mal curada ano passado foi incrível)

Também tenho uma provável gravação na quinta ( na última vez foi das 5h15 até 22hs) e fds pretendo ir surfar, no frio mesmo rsrs...Então não dá pra ficar doente agora né?

Meninas que gostaram do vídeo e comentaram no post anterior, muito obrigada pelo incentivo, eu trabalho com vídeo, edito e agora produzo e vou virar repórter por um dia pelo jeito rsrs...vou tentar fazer mais vídeos legais pra gente! Várias ideias surgindo...

Kit de todo dia da academia, tenho aversão à relógio, só uso pra marcar o tempo e não sei nem tirar do horário de verão haha



6 comentários:

  1. Tem toda razão, Ca! Melhor descansar qnd o corpo pede..

    Vc tá melhor?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhorei, hj foi só crise de espirro mas deu pra ir treinar...ufaaa

      Excluir
  2. Eu gosto de treina no friu....parece q da um up a mais

    ResponderExcluir
  3. No frio eu gosto de treinar de manhã cedo, parece que é menos gelado que a noite!!!! Tbm sou mega friorenta, conto e ninguém acredita, quando viajei pra Natal-RN eu dormi com edredom hahahha!!!!
    Ah eu adoro relógio, to rezando para o que comprei no e-bay chegar logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaa e pra acordar cedo como faz?? rsrs
      eu sou mto friorenta tb, no verão uso edredom e ventilador haha
      odeio relógio monicat, me incomoda sei lá rs
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...