quinta-feira, 28 de junho de 2012

Garota também sou Barbie: Monicat

A Moni, do blog Mundo de Monikinha se tornou uma super amiga virtual e querida também. Admiro muito a garra que ela tem e ela sempre me acompanha e me dá uma força, sem falar na evolução que ela tem tido. Então, pra inaugurar essa nova parte do blog: GAROTA TAMBÉM SOU BARBIE , ela me deu essa entrevista exclusiva haha OKOK!








 Há quanto tempo você faz atividade fisica?

Olha treinar mesmo eu comecei em novembro de 2011, mas frequentar a academia eu faço isso desde que fiz 18 anos, tem 8 anos, mas nunca levei a sério como está sendo agora, nesses 8 meses.

 Quando você começou a praticar exercicios e por que? Qual atividade você fazia?

Fiz alguma coisa na escola, entrei na academia por causa da aula de axé com 18 anos, naquela época em que o Tchan bombava e eu sonhava em ser a morena do Tchan ( hahaha criança é F*** ) então fui para a aula de axé, ai conheci as outras aulas e adorava tbm, step, jump, e sempre olhei torto para as meninas que puxavam ferro, foi quando vi que para ter coxão e pernão eu teria que puxar ferro tbm e ai foi paixão a primeira execução, adorei aquilo, até por ser menos “delicada” sou muito ogrinha hahaha vi que aquilo ali era o meu mundo.

 Quando e como você comecou a ter melhores resultados?

Comecei a ter resultados mesmo esse ano, depois que comecei o acompanhamento com o Israel, meu nutri esportivo, que foi indicação do meu Mestre Jefferson, porque treinava pesado mas pecava na alimentação, que é 70% de todo o trabalho né!

Como é a sua semana de exercícios?

Até essa semana eu treinava 6x por semana e meu treino era dividido em ABC A: costa, ombro e abdomêm e aero 45 minutos, B: Bíceps, Tríceps, Peito e aero 45m e C: inferiores completo, mas como não irei mais treinar 6x e agora 5x devido ao trabalho, estou esperando a minha nova divisão de treino que o Jeff tá fazendo. Teve um periodo que tive que treinar a noite, coisa que odeio mas fazer o que, mas agora voltei a treinar de manhã, então acordo, faço o meu pré treino e me jogo, começo com a musculação e depois o aero!



Qual a importância da alimentação no seu dia a dia?

Nossa total, eu melhorei a pele, cabelo, idas ao banheiro, tudo, é muito importante e eu to sempre quebrando a cabeça tentando me virar, teve um periodo que tive que comer fora porque tava fazendo setor e não tinha como levar marmita, então rodava a praça de alimentação pra achar pelo menos o básico, frango grelhado, arroz, feijão e salada, mas com jeitinho a gente consegue

Você usa suplementos? Quais?

O Israel varia muito, no momento to com o Whey, Massa, Polivítaminico, Citrus Aurantium e Malto, mas só tomo o que ele manda.

Quais dicas você daria para quem está começando?

Primeiro se puder tenha acompanhamento de um nutricionista esportivo, mas se não puder pesquise bastante na internet. A outra é NUNCA DESISTIR, você vai ter N motivos pra isso, vai sentir dor, vai chorar de fome, vai ficar estressada, vão tentar te tirar da dieta por mero prazer de ver você derrapando, vão falar mal, vão te criticar, você vai ficar cansada, vai querer desistir, pois o Hipotálamo ai na sua cabecinha vai fazer de tudo pra isso, vai fazer seu corpo ter sensações doidas para te levar a desistencia, mas você tem que lutar, persisitir, e sair da sua zona de conforto, PORQUE A ÚNICA PESSOA QUE IMPEDE VOCÊ DE SER QUEM VOCÊ QUER É VOCÊ MESMA!!!!!!

Um beijo para tpdas saradas que estão lendo, sei que tenho muito ainda para aprender e evoluir, mas adorei o convite da Camila, pois adoro muito o blog dela e é isso, quem quiser alguma dica, se eu puder ajudar da uma passadinha no meu blog.



Fotinhos:


2009
2012
                                                                          
1 ano de treino

Gostaram da Garota também sou Barbie do momento? Bora nos motivar também!

22 comentários:

  1. isso aí dona Mônica, arrasando no treino e ficando cada dia melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. detestei!
    já que perguntou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei sim, cada um tem direito a sua opinião.

      Excluir
  3. Adorei! Adoro o blog da Monica! Mtu bom Cah!
    Bjos
    Ira =D!

    ResponderExcluir
  4. Neste antes e depois tá beeeem nítida a diferença! Rumo ao corpo sarado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né? Mas temos que ficar atentas às datas, nada acontece da noite pro dia. Rumo ao corpo Sarado Sami!!!

      Excluir
    2. Valeu Sami, muito obrigada!!!!!!

      Excluir
  5. Adorei, Ca!! É por isso que eu amo a musculação... olha essa evolução!!

    Parabéns, Monica!!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, também amo musculação, é o que mais fez diferença na minha vida!

      brigada bjoo

      Excluir
    2. Gi, muito obrigada pela força!!!!!!

      Excluir
  6. Nossa muito bom, faz pouco tempo que conheço o blog dela, mas ja adimiro

    ResponderExcluir
  7. Lindas! Tanto entrevistadora quanto entrevistada!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah você é suspeita de falar Vivi, obrigadaaaaa

      Excluir
  8. Ca, tomei a liberdade de agradecer cada uma das meninas, desculpa se pertubei sua caixa de email hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Monikinha e Camila, adorei!
    Monikinha superando sempre!!! Há um detalhe que faltou: além de todo o esforço, ainda há a limitação superada da hérnia de disco!!! Obrigada pelas dicas a respeito desse assunto, quando precisei da sua ajuda, Monikinha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaaaa

      obrigada vc, pelo carinho e confiança!!!!!!

      Precisando estamos ai!!!!!

      bjuxxxxxxxxxxx

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...