sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sobre o Blog e Comentários

Queria esclarecer algumas coisas sobre o blog.  Esse blog não é só meu diário fitness como é também um espaço em que posso postar coisas que acho interessantes, que gosto e que gostaria de repassar, informações, motivações, tranqueiras de mulher e por aí vai.

Quero muito tornar este blog um espaço construtivo e colaborativo. Adoro quando alguém me pede algum post sobre um tema específico. Sempre que dá eu pesquiso, me informo e faço um post. Então quem quiser é só se pronunciar. Acho que essa interatividade uma das coisas mais legais em se ter um blog.

Também modero os comentários. Aqueles que eu considerar que não vão contribuir de forma construtiva não vou postar. MAS, eu leio todos e com certeza o que me foi passado foi registrado. Penso bastante sobre o que vocês me escrevem viu?

Bom, é isso! Que venha o FDS!!!

bjooos

4 comentários:

  1. Passando para deixar um beijo e agradecer a entrevista, valeu mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie oie oie


    eu amo teu blog, pode continuar assim, pq eu amo vir aqui e ler de tudoooooooooooooooooooo q vc escreve...]


    beijo minha barbie lindonaaaaaaaaaaaaa e agora looira
    bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda, brigada viu? Não vou mudar, o estilo do blog é esse, mas sugestões são sempre bem-vindas aqui. Brigadão pela força kaka! bjaum

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...