segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sem Jacadas

Já que o desafio começou está na hora de levar mais a sério e fazer uma dieta mais bonitinha e sem jacadas. Fiz essa montagem pra não me esquecer disso rsrs

Novidadeee, estou com uma nutri agora, minha dieta mudou bastante e está bem mais pra gente normal que marombeira, vamos ver né? Vou testar esse mês e ver se está bom desse jeito. Pra mim é bom porque estava gastando bastante com as compras e também como tenho costume de surtar com dietas muito restritivas, acho que vou me dar bem com essa.

A parte boa é que ela é da minha academia então eu pentelho ela à vontade e ela não pode me xingar rsrs... agora falando sério, eu perguntei mil coisas já, mostrei todos os cardápios antigos etc, etc e ela sempre me respondeu a tudo com boa vontade.

Vou passar depois algumas observações que ela fez na minha dieta antiga.

Daqui pra frente é sem jacadas! Quem tá comigo? rs

8 comentários:

  1. Isso mesmo mocinhaaaaa!!!!!
    Jaca só na sobremesa, e olha que só consigo comer algumas, porque vou ficando com nojo daquela coisa mole kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
    Adoro nutri que além de nutri acaba virando amigo, hahaha o Israel que o diga kkkkkkk
    Quero saber seu cardápio depois em ;)

    P.S. bom como vc já deve ter visto acabei arrumando emprego, quero agradecer pela força e indicação que você me deu, não deu certo, mas mega obrigada por tentar ajudar viu!!!!!
    Ah e vou sumir um pouco da net agora né! Mas estarei sempre por aqui, só deixar recados nos lugares de costume que assim qeu der eu respondo kkkkkk
    bjusss minha 2º japa!!!! porque a primeira é minha prima hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não gosto de jaca não rsrs..vou passando o cardápio sim , pode deixar!

      Que bom que vc arranjou um emprego monicat fiquei mto feliz viu? E obrigada pela consideração mesmo sendo a 2ª haha
      bjaum

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh, eu preciso estar nessa tbm!
    Conta as indicações q a nutri tá dando! Eu montei a minha dieta (q por sinal, não to seguindo a risca rs) mais 'normal' tbm pra não me perder, pq se é restritiva demais pra mim é dureza. Mas mesmo assim gasto rio de "dinheiros" com mercado kkkk
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ai vida difícil a nossa né?
      Podexá que logo mais eu posto!!!
      Brigada pela força!
      bjoo

      Excluir
  3. To contigo! Sem jacadas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...