Por que o espelho?
Porque hoje a inspiração somos nós mesmas. Não vamos nos comparar com outras pessoas nem pensar em um corpo perfeito que nos inspira. Vamos ver nos mesmas antes de começarmos a nos mexer e agora. O quanto o corpo mudou, o quanto você mesma mudou, o quanto melhorou nos treinos, aumentou as cargas, melhorou o tempo na corrida, arranjou tempo pra ir no parque, arriscou fazer uma aula que achava que não teria coordenação, enfim, muitas coisas, muitos desafios e muitos passos. Como foi sua evolução? Feliz com o que conquistou até agora? Espero que sim porque o caminho é longo.
Isso é só um lembrete pra gente não desanimar e não se sabotar. NÃO VAMOS NOS COMPARAR COM OS OUTROS, cada um tem sua vida, seu ritmo, suas mudanças.
Então minha proposta hoje é: Seja sua própria musa!
"AMEM-SE, ainda que imperfeitas (e quem não é). Quando abraçamos as nossas imperfeições, nos abrimos a elas e podemos assim editá-las. As imperfeições passam de vilãs a aliadas e nos dão forças, como se fossem tomadas por graça."
OBS: Seja sua própria musa e a citação final é de um blog que gosto muito e tive o prazer de conhecer a autora há algumas semanas. Quem quiser ler o post na íntegra clique aqui.
Bjos
Adorei, Ca!! Tá certíssima.. acho que minha maior evolução nesse tempo foi aprender a me amar :)
ResponderExcluirBoa semana!
Bj
Que legal saber disso Gi! Acho que é o melhor que a gente pode aprender.
ExcluirQue bom que gostou!
bjoo
Adorei Camila !!!
ResponderExcluirAee ficho feliz, esse post é especial pra mim. bjoo
ExcluirQue LINDAS palavras!!! Motivador e de uma forma que nos toca a nos valorizamos e procurarmos atingir nossas conquistas pelo que somos e queremos ser, sem ficar nos comparando e se exigindo ser igual a outras pessoas!! Se inspirar sim, se comparar nunca! Amei!
ResponderExcluirQue bom que gostou Denise, a gente acaba sempre se comparando, se comparando e esquece de ver os nossos progressos né? Que bom que te motivou! Fico feliz com isso!
Excluirbjo!